g2h

level

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Bem casados econômico

Bem casados econômico se você tem disposição e amigos para dar uma força na confecção dos Bem Casados poderá se aventurar nessa tarefa.

Entretanto tenho a confessar que dá um pouco de trabalho,vencendo os obstáculos renderá as delicias de sua festa.Parentes com dotes tipo mães ou mesmos tias que tenha alguma experiência culinária serão bem vindos.
Essas lembranças poderão variar seus preços entre 1,50 a 4,00 ,vai depender do grau de sofisticação no conteúdo ou mesmo nas embalagens.Geralmente você calcula 2 unidades por convidado,porque sempre querem levar essa delicia para casa.
A parte simples fica por canta das embalagens,papel crepom ,fita de cetim.E com um pouco de criatividade poderá utilizar outros materiais.Alguns sites para se ter idéia das embalagens http://www.clubedeartesanato.com.br
Os bem-casados devem ser feitos na véspera do casamento, senão ficam secos e duros. Outra opção é congelá-los depois de prontos, e descongelar no dia. Para não correr o risco de darem errado, teste a receita com antecedência. Assim você poderá ficar tranqüila quando chegar o grande dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares